Informamos que a matrícula de novos utentes que queiram frequentar a Instituição no próximo ano lectivo 2021/2022, será realizada no período de 31 de maio a 11 de junho de 2021.

Para iniciar o processo de renovação da matrícula, excecionalmente, e dado que nos encontramos em situação pandémica, será realizado através de formulário de inscrição indicado mais abaixo, e disponível no prazo referido.

Mais se informa que a matrícula só fica aceite e concluída, após a submissão de toda a documentação, no prazo estipulado, e validada e confirmada pela Secretaria da Instituição junto dos contactos dos encarregados de educação. Caso contrário, as vagas disponíveis nas respostas sociais irão sendo preenchidas pelos utentes que já tenham formalizado o processo de inscrição, na sua totalidade. Mais se informa, que ao processo de inscrição acresce o pagamento da matrícula de vinte e cinco euros [IBAN: PT50.0033.0000.5000.2001.7390.5 - Banco Millennium BCP], para organização do processo e seguro escolar.

Qualquer informação ou dificuldade que tenha, pode entrar em contacto com a Secretaria, preferencialmente, por email ou contato telefónico.