Informamos que a renovação da matrícula, matrícula ou inscrição das crianças que queiram frequentar a Instituição no próximo ano lectivo 2021/2022 será realizada nos seguintes períodos:

a) De 01 a 15 de maio de 2021 – Renovação da Matrícula (para os utentes activos que se mantêm na mesma resposta social);

b) De 16 a 30 de maio de 2021 – Matrícula (para os utentes activos que transitam de resposta social);

c) De 31 de maio e 11 de junho de 2021 – Inscrição (para novas inscrições, mesmo para as que se encontrem em lista de espera, e outras).

Para iniciar o processo de inscrição ou renovação da matrícula, excecionalmente, e dado que nos encontramos em situação pandémica, será realizado através de formulário de inscrição presente no site oficial da Instituição, em www.csp-nariz.pt, disponível nos prazos definidos e conformes às alíneas a), b) ou c) supracitadas.

Mais se informa que a matrícula só fica aceite e concluída, após a submissão de toda a documentação, no prazo estipulado, e validada e confirmada pela Secretaria da Instituição junto dos contactos dos encarregados de educação. Caso contrário, as vagas disponíveis nas respostas sociais irão sendo preenchidas pelos utentes que já tenham formalizado o processo de inscrição, na sua totalidade.

Mais se informa, que ao processo de renovação de matrícula e matrícula, acresce o pagamento da matrícula de 25 € (vinte e cinco euros), para organização do processo e seguro escolar. [IBAN: PT50.0033.0000.5000.2001.7390.5 – Banco Millennium BCP]

Caso se trate de uma inscrição (para novos utentes), ao processo de inscrição acresce o pagamento de 20€ (vinte euros), para organização do processo administrativo. [IBAN: PT50.0033.0000.5000.2001.7390.5 – Banco Millennium BCP]

Caso se verifique a efetiva admissão da criança, será posteriormente cobrado o valor de 5€ (cinco euros), para o Seguro de Acidentes Pessoais.

Qualquer informação ou dificuldade que tenha, pode entrar em contacto com a Secretaria, preferencialmente, por email ou contato telefónico.