Informamos que a matrícula ou renovação da matrícula dos utentes que queiram frequentar a Instituição no próximo ano lectivo 2021/2022 será realizada nos seguintes períodos:

  1. De 01 a 15 de maio de 2021 Renovação da Matrícula (para os utentes activos que se mantêm na mesma resposta social);
  2. De 15 a 30 de maio de 2021Matrícula (para os utentes activos que transitam de resposta social);
  3. De 31 de maio e 11 de junho de 2021Matrícula (para novas inscrições, mesmo para as que se encontrem em lista de espera, e outras).

Para iniciar o processo de inscrição ou renovação da matrícula, excecionalmente, e dado que nos encontramos em situação pandémica, será realizado através de formulário de inscrição presente no site oficial da Instituição, disponível nos prazos definidos e conformes os pontos 1, 2 ou 3 supracitados.

Mais se informa que a matrícula só fica aceite e concluída, após a submissão de toda a documentação, no prazo estipulado, e validada e confirmada pela Secretaria da Instituição junto dos contactos dos encarregados de educação. Caso contrário, as vagas disponíveis nas respostas sociais irão sendo preenchidas pelos utentes que já tenham formalizado o processo de inscrição, na sua totalidade. Mais se informa, que ao processo de inscrição acresce o pagamento da matrícula de vinte e cinco euros [IBAN: PT50.0033.5000.2001.7390.5 – Banco Millennium BCP], para organização do processo e seguro escolar.

Qualquer informação ou dificuldade que tenha, pode entrar em contacto com a Secretaria, preferencialmente, por email ou contato telefónico.