AJUDE ATRAVÉS DO SEU IRS SEM QUALQUER CUSTO PARA SI

Ao ajudar o Centro Social Paroquial S. Pedro de Nariz, contribui para que esta instituição continue a desenvolver a sua atividade no âmbito da promoção integral da pessoa humana através dos serviços na área da Infância e Juventude, designadamente, Creche, Educação Pré-escolar e C.A.T.L., e na área das pessoas idosas com o Serviço de Apoio Domiciliário.

A totalidade dos impostos que pagamos destina-se a financiar as despesas públicas do Estado, não tendo nós qualquer poder de decisão em relação a onde aplicar o dinheiro que pagámos.

A única exceção diz respeito à possibilidade de destinar 0,5% do IRS que já pagou durante o ano, a uma determinada IPSS como é o caso do Centro Social Paroquial S. Pedro de Nariz.

Esta percentagem é retirada ao total que o Estado liquida, e não ao imposto que lhe deve ser devolvido, se houver lugar à restituição. Deste modo, sem qualquer custo para si pode destinar 0,5% do IRS ao CSPNariz.

Para tal, ao preencher a sua declaração anual de IRS no Anexo H, Quadro 11, selecione o Campo 1101, coloque o NIPC do CSPNariz – 501771760, e selecione o campo referente ao IRS.

Informe o seu contabilista de que pretende consignar o seu IRS, e ajude-nos a ajudar aqueles que através de nós vão encontrando resposta às suas necessidades.

Seja solidário e ajude-nos a ajudar.